Home » Dicas » Comprando no IHERB
iherb

Comprando no IHERB

Todos que começam sua reeducação alimentar e procuram alimentos mais saudáveis, encontram uma grande dificuldade em encontrar. Alimentos sem conservantes, livre de glúten e lactose. Uma excelente alternativa é a loja virtual IHERB (ELA ENTREGA EM TODO O BRASIL !!!!!! ). É la que compramos o PB2, a proteína de amendoim, as barrinhas QUESTBAR, entre outras coisas e todos os tipos de suplementos e vitaminas.

Temos duas restrições ao comprar no IHERB: não podemos ultrapassar 2.720kg por compra e precisamos de um cartão de credito internacional.

uma  muito importante pra quem quer comprar no IHerb é ter paciência! Os produtos demoram, no mínimo, um mês para chegar à nossa casa (vale a pena esperar).

Outra coisa importante é saber que você poderá ser taxada pela alfândega! Sim, isso já aconteceu comigo e a alíquota de importação é de 60%, o que encarece bem o nosso pedido; mas mesmo assim ainda fica mais barato do que se comprarmos no Brasil!!

1. Acesse a página da IHerb (www.iherb.com)

2. Escolha seus produtos.

 3. Como é a primeira vez, vai ser necessário se cadastrar e criar uma conta na IHerb (essa parte é super simples e auto explicativa, basta seguir os passos no próprio site).

 4. Na primeira compra existe um campo para digitar um código de cupom de desconto, se quiserem usem meu código AGO293 (assim você ganha um desconto que varia entre U$ 5,00 e U$ 10,00, dependendo do valor final de sua compra);

5.Atentem para uma coisa importante que é o peso total da compra, ela não pode ultrapassar 6 libras. Você poderá ainda escolher entre o frete com ou sem rastreamento! Eu recomendo o frete com rastreamento.

6. Após finalizar sua primeira compra, a IHerb vai entrar em contato com você através de e-mail, solicitando um código de autorização. Esse código não é aquele código de segurança que fica atrás de seu cartão de crédito, mas sim um código de seis números que você vai conseguir ligando para sua operadora de cartão de crédito e informando essa solicitação (eles vão te pedir o valor da compra e confirmar o nome da loja: IHerb, e vão lhe fornecer o número).  Não se preocupe, isso acontece por medida de segurança e é somente na primeira compra. Depois, basta responder o e-mail com esse código e pronto! Seu primeiro pedido será concluído e enviado!!

Algumas dicas de compras:

Caldas da Walden Farms: não tem calorias, nem glúten e nem lactose (tipo um milagre).

Chocolite Protein: é um whey protein isolado delicioso! Uso nas receitinhas fit e meus sabores preferidos são: peanut butter, banana e brownie.

Granola Bear Naked Fit: essa granola é incrível, super crocante, com pouco açúcar e grande sabor.

PB2: manteiga de amendoim em pó, com redução no teor de gordura nos sabores natural e chocolate. Gosto muito das duas e uso para misturar no whey ou colocar nas receitinhas fit, fica muito bom!

QuestBar: barrinha de proteína deliciosa e uma das mais “limpas” que existem, pois tem pouca gordura saturada (se comparada com a maioria), muito fibra, pouco carbo efetivo (por causa das fibras) e é adoçada com sucralose. E elas ficam mais gostosas ainda se você esquentar por 20 segundos no micro, nhami! Ah… no site vende apenas a caixa com 12 barras.

Coconut Sugar: o açúcar de coco é conhecido por ser o adoçante mais sustentável do mundo! Ele é muito mais nutritivo que os outros adoçantes comuns e tem um IG (Índice Glicêmico) bem baixinho, ou seja, ele controla os níveis de açúcar no sangue, o que é excelente para o controle de peso. Ele tem 15 calorias em cada 4g e como todos os adoçantes, deve ser consumido com moderação.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

 

About fitsaude

Thiago e Juliana juntos há mais de 8 anos, o casal FITSAUDE resolveu juntos driblar a ansiedade e o efeito sanfona adotando hábitos saudáveis de alimentação e uma rotina diária de exercícios físicos.

Check Also

whey_1

Whey protein – proteína poderosa

Super popular entre aqueles que desejam ganhar músculos, o suplemento ganhou as prateleiras de muitos ...

Deixe uma resposta